sexta-feira, 7 de agosto de 2015

e é isto


Este é o terceiro post que escrevo a justificar-me perante quem nem sequer me pede contas mas a quem sinto dever mais respeito (no mínimo, respostas).

Quero tanto falar-vos sobre o que é isto de adoptar duas crianças “mais velhas”. Quero falar-vos sobre a surpresa da maternidade. Sobre a minha constante luta interior, sobre a minha ânsia de ser boa mãe, de, quando muito, nas minhas falhas lhes causar males menores. Quero partilhar os meus encontros recorrentes com a discrepância entre o que reflicto e como ajo.

Penso que vou ter tempo de escrever e vir aqui partilhar os meus pensamentos convosco durante as férias, mas, como ultimamente aprendi a avaliar bem os compromissos que tomo, não faço promessas pois é bem possível que, ao contrário de o actualizar, deixe o blog em stand-by.

Somos pessoas com ligações ao mar.
Vamos a banhos e talvez voltemos já.
Talvez voltemos mais tarde.
Saudinha,
Cipreste

4 comentários:

Anónimo disse...

Goza bem os teus momentos e as férias. O resto pode esperar...
Eu tenho tantas dúvidas que espero que tenahs as respostas! :)
A_Mar

JoanaM disse...

Bons banhos e bom descanso! Espero que voltes, pois precismos todos de partilhas sobre adoção, que há tão poucas em Portugal... Beijinhos

Anónimo disse...

BOAS FERIAS!!!!!!

Cipreste disse...

Obrigada, foram boas :) espero que também tenham tido e regressado refrescados

Joana, partilho a tua opinião, aliás, a necessidade de mais gente a escrever sobre adopção em Portugal é uma das motivações para continuar ;)