terça-feira, 20 de outubro de 2015

overload de fofura

Ela

Pergunta se podemos ter um hamster.
Eu digo que sim, mas que se prepare para que sirva de refeição ao gato.
Ela pergunta se o hamster não pode ficar com a avó. Não pode.
Depois de estudar alguns cenários, todos inexequíveis, conforma-se: pronto, espero por crescer e ter um na minha casa, só não o posso trazer quando vier cá a casa por causa do gato.

Agradeço-lhe em silêncio que inclua o gato nos planos das próximas décadas.


~ ~ ~ 

Ele

Mãe, tens de ficar a olhar para a lua enquanto eu leio, só podes tirar os olhos da lua quando eu acabar o parágrafo.
...
Mamã! Estamos a ler, não é hora para beijinhos, vá, olha para a lua enquanto eu leio para ti.


Isto aguenta-se?

E mais vos informo que tenho foto que acompanha este momento, por acaso não se percebe bem o rosto dele mas não posso partilhá-la convosco, receio que o Chaparrito um dia me venha pedir contas - está fofa demais. Só levanto a ponta do véu um bocadinho... envolve aquele bocadinho de barriguita que ele tem a espreitar da camisola do pijama e os pézinhos de bebé dele. E mais não digo.

1 comentário:

the clerk. disse...

ok, não há 2 sem 3... já tive hamsters com gatos e nenhum o transformou em filete. a Farrusca, a primeira gata que tive (infelizmente não viveu as décadas que eu acreditei que viveria no alto dos meus 10 anos), adoptou o hamster como filho, andava pela casa com ele atrás. Já o Garfield, o gato laranja, ignorou o Ratatouille durante os seus 4 anos de vida (do hamster). Em gaiola não correm perigo e são muito fáceis de tratar. Se também gostares de hamsters, acredito que o gato não será impedimento :) Mas não duram décadas...