quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Desafio

Há muito tempo que não vos venho falar da endometriose e convém ir fazendo-o amiúde porque é muito importante ir passando a palavra.
Fica a mensagem de ontem da Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose, no facebook:

Esta doença afeta mais de 176 milhões de mulheres em todo o mundo!
Já a conhecias? A divulgação é a nossa maior arma para um diagnóstico correcto e atempado podendo assim evitar a progressão da doença e sequelas irreversíveis!
Sabe mais em mulherendo.

A ideia é escrever a palavra Endometriose de forma original, fotografar e partilhar com a mensagem no vosso mural desafiando 4 amigos a fazê-lo também.

Têm 48h para cumprir este desafio (foi a contar desde ontem dia 15, eu é que me atrasei...), caso contrário deverão fazer um donativo de 1€ à MulherEndo - Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose!

Fica o meu contributo, em dia de aniversário da Mafalda ;)



Pf ajudem a passar a palavra e, se possível, uma pequena contribuição para a nossa associação que tanto nos tem ajudado - pelo menos, a mim, já fez uma enooorme diferença na vida

Obrigada e beijinhos,
Cipreste

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigada!

nao sei se ja reparas-te mas a minha foto no skype e a mafalda despenteada...porque diz tudo...adorei:-)

Obrigada pelos teus contributos e por sempre passares a palavra...eu sou daquelas que gosto de viver em negaçao... irresponsavel, diria (tambem)eu.. e em dor, diria o psi:-)

beijinhos

Anónimo disse...

com a sua licença...

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.635472719901119.1073741833.140987089349687&type=1

Cipreste disse...

Reparei sim, Kina :)

caro/a anónimo/a, o link vai dar à página "Mafakda Oficial", não percebi se seria uma partilha ou algo mais na mensagem (?)
obrigada