sábado, 19 de março de 2016

ser pai

Conheci o Chaparro no aeroporto. Foi bonito, um acaso bonito pelas mãos de um amigo comum.
Essa história fica para outro dia, o que quero contar é que menos de 5 minutos após termo-nos conhecido já o Chaparro me estava a mostrar as fotografias do Freixo, com a carteira na mão. Cerca de 5 fotos, desde bebé até à idade actual, 6 anos.
Eu estava com 31 anos e ele com 30. Era Março do ano de 2005 e ninguém das nossas idades andava com fotografias dos filhos nas carteiras. Pensava eu.
Esta é uma coisa que o Chaparro faz: abrir a carteira e mostrar fotografias dos três filhos enquanto os seues olhos brilham.
Quando paro para perceber a sorte que tenho na vida, quedo-me muito na sorte que tive em conhecer o Chaparro. Acho mesmo que foi um golpe de sorte encontrar num tão grande amor o melhor pai que poderia imaginar para os meus filhos.
Esta aventura da parentalidade é maravilhosa não apenas pelos filhos que tenho mas por quem é o pai com quem caminho lado a lado nela.


Chaparro,
Ontem, os teus filhos estavam verdadeiramente ansiosos por conseguir transmitir, nas prendas que te fizeram, o quanto gostam de ti. O mai'novo disse: espero que o papá goste porque estes são os meus sentimentos.
E é isso, estes são os nossos sentimentos. Feliz dia do pai.




Aos pais, aos órfãos, aos que nunca souberam o que é ter um pai mas sabem que é ser pai, aos que perderam os filhos, um beijinho especial neste dia,

Cipreste


p.s. não levem a canção à letra... beautiful boyz

4 comentários:

Anónimo disse...

beijinho e abraco apertado.K

JoanaM disse...

:) que lindo! Beijinhos

Anónimo disse...

Que bom Cipreste!
Essa é mesmo uma grande sorte, ter filhos maravilhosos e o respectivo pai.
As maiores felicidades.
Teresa

saeedjaci disse...

Titanium Rods | TITanium Tools & Accessories
Titanium Rods · Tilt-Treadable powerbook g4 titanium aluminum titanium white rocket league rods · Tilt-Treadable rocket league titanium white aluminum rods · titanium exhaust tips Tilt-Treadable rods · Tilt-Treadable aluminum rods · Tilt-Treadable rods · Tilt-Treadable rods · Tilt-Treadable rods · titanium stronger than steel Tilt-Treadable rods.