quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sugestão do dia


Hoje comprei este livro para o filhote de uma amiga. Tenho um exemplar há cerca de 15 anos, oferecido pela minha melhor amiga. Passei a comprá-lo, de vez em quando, para adultos e crianças, indiscriminadamente. Já passavam alguns anos desde a última vez que o comprara para alguém. Emocionei-me quando o abri de novo. É bonito. Pronto. Era isso.
Deixei mais dois encomendados -  para uma adulta e para um crianço.
Achei que devia partilhar este segredo convosco. Estará certamente disponível na vossa livraria.
De nada. :)

Cipreste

2 comentários:

Ana disse...

Oh pá, esse é o "meu" livro! também o costumo oferecer desde que o comprei para mim. Calhou andar a deambular pela livraria ha uns anos, abri-lo e ficar agarrada a ele. Uso-o enquanto ferramente terapeutica também. O que faço é ler com as crianças e no fim desenho um grande pássaro e peço-lhes que desenhem lá dentro as gavetas delas. Resulta muito bem e revelam-se de forma supreendente. Há umas semanas li-o pela primeira vez com o meu filho e fiquei muito emocionada :)

Cipreste disse...

Oh, fico muito feliz com esta "correspondência" :)))

Por acaso, já me passou pela cabeça que há-de ser um livro útil para situações específicas como a adopção, por exemplo ;)

beijinhos